terça-feira, 1 de setembro de 2009

Você acredita em milagres? pois agora terá certeza de que o Senhor Jesus opera grandiosamente até hoje!


13 comentários:

  1. A Irmã é uma BENÇÃO!sou de Portugal irmã,ore por mim irmã,meu nome é Délcio Santos

    ResponderExcluir
  2. ´´e minha mãe gente...hahaha...amo a senhora demais táa

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor a,amada, minha filha maria eduarda esteve internada com infecção urinaria durante 8 dias. mas foi curada. Junto a ela estava uma menina muito usada por Deus e dona de Uma fe enorme com o nome de maria clara, ela esta com pneumonia e ontem ´passou por drenagem.peço oração pois alesm de ser uma criança ela faz parte da sua igreja porem em italva.Por favor orem por ela e por minha filha a mae dela se chama eliane..e eu adriana

    ResponderExcluir
  4. bom dia!! sou elaine de italva,como gostaria que fosse minha maezinha espiritual.o beijo mais puro maia sincero que ganhei foi seu naquela noite da inauguração da igreja.

    ResponderExcluir
  5. TENTEI CONTATO PELO TELEFONE, TIVE QUE DEIXAR UM RECADO, POIS NÕAO COMPLETOU A LIGAÇÃO, MEU NOME É LILIAN, MORO EM LIMEIRA SP, PEÇO ORAÇÃO EM FAVOR DE MEU IRMÃO, DIEISON DIOGO SOARES, ELE PRECISA DE UM MILAGRE.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde missionária tenho um vô Evaristo Brito, que a mais ou menos 15 anos ele está no leito de uma cama e gostaria que a senhora orasse por ele para Deus curar pois Deus usa a ti sempre e gostaria de saber se vc oraria por ele pois creio no milagre atraves de vc na vida dele. olha é muito longe pra levar ele até ai mas se for o caso eu levo é uns 800 kilometros mas pra Deus curar faço qualquer coisa pelo meu avô. meu tel é 3499784865 desde de já grata a Deus e a ti minha amada irmã. me mande avisos sobre meu pedido de oração. amem

    ResponderExcluir
  7. boa noite missionária gostaria muito que você orasse pelo meu avô Evaristo Brito, como te disse ele está a muito tempo no leito de uma cama, e está passando muito mal, ou seja está tendo convulsões, ou seja ele como disse os médicos está um vegetal humano, mas creio que Deus pode fazer um milagre na vida dele, por favor missionária ore por ele, gostaria muito de um milagre na vida dele.

    ResponderExcluir
  8. Missionária Elizabete, mulher de deus,amo quando vc veim aqui na minha cidade, sou de italva, fica na paz e ore por minha neta.

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz!! Missionária,
    Peço oração para que haja libertação, quebrantamento, conversão e salvação de Aline, em nome de Jesus Cristo!! Que o Espírito Santo toque e impacte esta vida e ela seja totalmente transformada e liberta de toda condição de vício de pecado em nome de Jesus!! E ela seja livre em nome de Jesus!! Amém

    ResponderExcluir
  10. graças a deus hoje a missionária ficou sabendo de tudo que se passou e ainda estar passando na igreja de italva, e tomará atitude. deus é fiél, assim eu creio.

    ResponderExcluir
  11. A paz do senhor missionária! Venho aqui te pedir, que você ore pela minha avó, a Ana Pinto Cardoso. Ela está com câncer, e seus pulmões estão muito fracos, que ela não consegue respirar quase.
    Peço de todo o meu coração que a senhora ore por ela. Eu creio que DEUS irá fazer um grande milagre! Mas conto com sua oração!
    Atenciosamente Letícia!
    Ela está internada no hospital meridional, em Cariacica, ES.

    ResponderExcluir
  12. Estou em conflito. Não sei se sou batizado no Espírito Santo. Não quero mais ser assim. Quero ser um instrumento nas mãos de Deus. Só não sei mais como fazer... Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir