terça-feira, 21 de julho de 2009

Qual é o preço que a Missionária Elizabete paga para Jesus operar doentes e necessitados?

A Missionária Elizabete, faz propósitos com o Senhor Jesus, de ficar até um mês sem comer sal,
ela abre mão daquilo que pode ser importante para ela, para que Jesus possa estar trabalhando na vida daquela pessoa que passa por sérios problemas, e que Jesus venha trabalhar também na sua Vida.. e um dos meios que Jesus escolheu para fazer uma mudança para melhor na sua vida é estes CDs que a Missionária Elizabete compõem para que faça uma mudança geral na sua Vida..
e saiba que cada letra desses Hinos foram feito pensando em Jesus Cristo mexendo na sua Vida..
E tenha certeza que ela estará nesta madrugada e em todas as outras, orando por você..
fique com o senhor Jesus, e que a paz do Senhor flua na sua vida!

17 comentários:

  1. Missionária Elisabete juntamente com o seu esposo Pastor Altair, são pessoas que o deixariam muitos orfãos caso eles não existissem nessa vida. Deus na sua infinita sabedoria, uniu a Unção divina com a sabedoria sacerdotal e dai nos podemos conhecer este casal maravilhoso.

    sou grato a Deus, pelo simples dia que pude conhecer a missionária e também por Ele me dar a oportunidade de ter uma de suas filhas Espirituais como Esposa.

    Oro e juntamente com a minha noiva, aceito o compromisso de pregar o Evengelho e anuncia o dia do Senhor.

    Parabéns!

    Deus é contigo, é comigo e conosco!!!

    ResponderExcluir
  2. O sacrifício de Jesus foi para tirar os pecados do homem por meio do Seu batismo. Ele ofereceu ao homem Sua carne para pagar pelos pecados do homem, de tal modo que a humanidade se livrasse da punição de seus pecados.

    O que devemos saber é que Jesus foi batizado no rio Jordão para remover todos os pecados do homem. Também devemos crer que Ele morreu na Cruz por essa razão. Jesus ama a todos amem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser burro assim no cafundó do Judas, "Jesus foi batizado no Jordão para remover os pecados do homem" Você leu isso na biblia do Diabo foi?, um dia vou morrer e não vou parar de ler tanta idioce como essa.

      Excluir
  3. Missionária quando a senhora volta erm italva?
    gostaria muito que a senhora estivesse orando por mim pela minha família e pela minha igreja.
    Que Deus continue abençoando a senhora.
    Beijos e grata Chaieny

    ResponderExcluir
  4. misionária, meu marido é uma pessoa dificil para se falar em religião com ele,e mais dificil de leva-lo até a igreja, mas quando a senhora teve aqui em italva ele foi os dois dias, voltou no domingo seguinte mas não gostou disse que não entendeu nada e não gostou de certas atitudes. gostaria que orase por ele pois é muito carente de suas orações. e muito doente tambm. fique na paz. ore por mim.

    ResponderExcluir
  5. quando vamos t
    er sob a igreja de italva?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Missionaria como vc consegue dormir a noite mentindo para as pessoas assim

    ResponderExcluir
  8. Que Deus perdoe seus pecados e faça com que possa ver os pecados tão graves que vem contendo. Desejo em nome de Jesus, do fundo do meu coração, que todos esses pastores e missionários (Deus sabe de quem estou falando) acordem e vejam o verdadeiro Espírito Santo. esses que vivem no luxo, na enganação na mentira. Sinta o verdadeiro poder, passem a dar valor a fé não ao dinheiro, Jesus ilumine essas pessoas, pois estão levando muitos como eles, pobres hipócritas. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus perdoe seus pecados e faça com que possa ver os pecados tão graves que vem contendo. Desejo em nome de Jesus, do fundo do meu coração, que todos esses pastores e missionários (Deus sabe de quem estou falando) acordem e vejam o verdadeiro Espírito Santo. esses que vivem no luxo, na enganação na mentira. Sinta o verdadeiro poder, passem a dar valor a fé não ao dinheiro, Jesus ilumine essas pessoas, pois estão levando muitos como eles, pobres hipócritas. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. e virão os falsos profetas"olha que pensavam que eram só alguns ,mas exageraram.. 15 anos de fé tenho Graças a Deus, mais que vergonha seja edi macedo ou Valdomiro ou a Senhora são tudo enganadores seus vídeo na internet meu Deus Povo Falta de conhecimento mesmo ta na cara coração de boi saindo da pessoa kkkkkk água se transformando em suco laranja ai meu Deus só ela para ter misericórdia, mais a palavra é sabia fiz dos tempos a biblia é bem clara profetas falsos estão enganando o povo, é pessoas como a senhora que suja o nome de Cristo. salvação inferno ou céu não existe mais povo so quer saber de $$$$$$ é de cura ainda falsa, sua falsa mentirosa,

    ResponderExcluir
  11. vi uns vídeos seus no you tube, não sei se fico triste ou irado com tamanha farsa, com tantas pessoas sendo enganadas, realmente o povo que vc engana tem uma grande fé, disso não posso duvidar, contudo essa fé não tem conhecimento, não conhecem verdadeiramente a Deus, mas tudo isso que vc está fazendo ja estava profetizado, que sugeriam falsos profetas. Caraca, muito ridículo a cena de transformar água em vinho, e da agulha, sinceramente me dar nojo, repugnância de ver alguem brincando assim com questões sérias

    ResponderExcluir
  12. vi uns vídeos seus no you tube, não sei se fico triste ou irado com tamanha farsa, com tantas pessoas sendo enganadas, realmente o povo que vc engana tem uma grande fé, disso não posso duvidar, contudo essa fé não tem conhecimento, não conhecem verdadeiramente a Deus, mas tudo isso que vc está fazendo ja estava profetizado, que sugeriam falsos profetas. Caraca, muito ridículo a cena de transformar água em vinho, e da agulha, sinceramente me dar nojo, repugnância de ver alguem brincando assim com questões sérias

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti uns trabalhos com ela,e cheguei bem de perto, e realmente eu vi agulha saindo de dentro pra fora do corpo da pessoa, a unica palavra q ouvia ela diser era pra aquilo sair em nome de jesus. E olha q a pessoa naum conhecia ela

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti uns trabalhos com ela,e cheguei bem de perto, e realmente eu vi agulha saindo de dentro pra fora do corpo da pessoa, a unica palavra q ouvia ela diser era pra aquilo sair em nome de jesus. E olha q a pessoa naum conhecia ela

    ResponderExcluir